'Cúmplices de Um Resgate' celebra 300 capítulos de sucesso

Saiba um pouco mais sobre a novela infantil que conquistou o público e descubra o que vai acontecer nesta sexta, 23

Minha Novela digital

Banda Cúmplices de Um Resgate e a vilã Regina | <i>Crédito: Lourival Ribeiro/SBT | Divulgação
Banda Cúmplices de Um Resgate e a vilã Regina | Crédito: Lourival Ribeiro/SBT | Divulgação
Nesta sexta-feira, 23, a novela Cúmplices de um Resgate comemora a marca de 300 capítulos. A trama, escrita por Iris Abravanel e exibida peloSBT, coleciona bons números de audiência desde a sua estreia, que aconteceu no dia 3 de agosto de 2015. O folhetim já é considerado um grande sucesso pela emissora: além dos capítulos atingirem a média de 13 pontos, Cúmplices tem mais de 100 produtos licenciados e uma boa repercussão nas redes sociais. Só o canal do Youtube conta com 2 milhões de inscritos e o clipe Pra ver Se Cola, estrelado por Larissa Manoela e João Guilherme possui 32 milhões de visualizações. 

E o sucesso não é apenas na televisão! No dia 27 e 28 de agosto, 44 mil pessoas lotaram o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para dançar ao som das músicas de Cúmplices de um Resgate. Nesse dia, também foram gravadas as cenas finais da trama, que será substituída por Carinha de Anjo em novembro. A novela ganhou ainda a versão Cúmplices de Um Resgate – O Musical, que são apresentações feitas com parte do elenco. 

Ao longo desses meses, o folhetim falou de muitos assuntos importantes, como histórias reais da ONG conhecida como Mães da Sé, tolerância religiosa, acessibilidade para pessoas com deficiência, sustentabilidade, entre outros. 

A seguir, saiba o que acontecerá no capítulo 300 em Cúmplices de um Resgate e não perca: Priscila (Giovanna Chaves) decide mudar de gravadora e abandonar a banda C1R. Regina (Maria Pinna) estrutura seu plano para se vingar de Manuela e Isabela (ambas vividas por Larissa Manoela). A grande vilã finge ser a bondosa Paola, dona da gravadora Top Records, que forma uma nova banda para acabar com a C1R. Enquanto isso, os maldosos Tomas (Diego Montez) e Taísa (Stephanie D'Amico) colocam em prática o plano para que o estilista Frederico (Thiago Amaral) seja enfim demitido da empresa On-Enterprise. Ao saber que Frederico estava com uma alta quantia de dinheiro da empresa, Tomas contratou um criminoso para roubar o estilista. Mais tarde, fez com que Taísa fosse até a sala do presidente da On-Enterprise, Otávio (Duda Nagle), para dizer que é testemunha de um crime após ter visto Frederico com um envelope cheio de dinheiro e que o homem escondeu a quantia em sua bolsa. Antes de Frederico ser chamado até a sala do patrão, o próprio Tomas havia se encarregado de colocar o envelope (o mesmo que pediu para que o criminoso roubasse), na bolsa dele. Otávio não acredita no que Frederico diz e o demiti o estilista injustamente por encontrar o envelope com dinheiro em suas coisas.

22/09/2016 - 09:30

Conecte-se

Revista Minha Novela