Dancing Brasil estreia com nova vinheta de abertura e Xuxa dançando pasodoble

As estrelas da terceira temporada gravaram em uma famosa ponte de São Paulo

Fernanda Chaves

Abertura Dancing Brasil 3 | <i>Crédito: Antonio Chahestian/Record TV
Abertura Dancing Brasil 3 | Crédito: Antonio Chahestian/Record TV

A terceira temporada do Dancing Brasil estreia na quarta 17, na Record TV, repleta de surpresas. A atração começa com Xuxa mostrando seu gingado. A apresentadora vai dançar pasodoble no palco. O número especial da loira contará até com um carro Mercedes vintage no cenário. Outra novidade é a nova vinheta de abertura do reality. As 15 estrelas gravaram na famosa Ponte Estaiada, em São Paulo. Eles ensaiaram durante a madrugada, e logo no amanhecer, mostraram superação e muito talento.

Outra curiosidade é que a competição ganhou mais um ritmo. As modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella, terão de mostrar se levam jeito para o forró também. Para chegar à grande final os competidores terão que dançar 12 ritmos musicais e agradar os jurados Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. O preferido do público ganha R$ 500 mil e o dançarino da estrela vencedora levará para casa um carro 0 km.

O Dancing Brasil mudou o dia de exibição. Agora, ele vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Com direção geral de Rodrigo Carelli e produção da Endemol Shine Brasil, a atração é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

16/01/2018 - 15:27

Conecte-se

Revista Minha Novela