Direto de O Outro Lado do Paraíso: Duda conta sua história e Adriana descobre que Duda é sua mãe

Ao dar de cara com Natanael, Henrique e Jô em seu julgamento, Duda resolve abrir o ver

Jorge Luiz Brasil

Cansada de se esconder Duda narra toda a sua saga dramática | <i>Crédito: Divulgação Globo
Cansada de se esconder Duda narra toda a sua saga dramática | Crédito: Divulgação Globo

O Outro Lado do Paraíso vai pegar fogo hoje (terça 23). O julgamento de Duda (Gloria Pires), acusada de matar Laerte (Raphael Vianna) provoca uma reviravolta na trama de Walcyr Carrasco. Primeiro, porque a cafetina decide contar toda a sua história em pleno tribunal, ao ver (Bárbara Paz), Henrique (Emílio de Mello) e Natanael (Juca de Oliveira) entrando no local. Neste momento, Adriana (Juliana Dalavia), que ainda não sabe que Duda é sua mãe, a defende com unhas e dentes ao lado de Patrick (Thiago Fragoso), para provar que ela é inocente.


Duda vira o jogo ao dar de cara com Henrique, Jô e Natanael

Mas, após ver seu ex-marido, o ex-sogro e a falsa amiga, Duda decide abrir o bico e revelar sua história, de como chegou até Palmas e se tornou uma "morta", uma mulher sem nome. Enquanto a cafetina vai contando o que de fato aconteceu, Adriana (Julia Dalavia) vai ligando os pontos e reconhecendo que aquela historia está muito próxima dela. Por fim, quando Duda termina de falar, a jovem advogada diz a todos que aquela mulher tem nome. "Eu sei o seu nome. Senhor juiz, senhores jurados, senhores...Eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe", diz a neta de Natanael.


Adriana fica chocada ao perceber que sua cliente é sua mãe, que estava "morta"

Muito emocionada, Duda a chama de filha,as duas se abraçam e a ré desmaia, sendo levada ao hospital com um princípio de AVC. Durante seu depoimento, Elizabeth só esconde um detalhe: que foi seu ex-sogro o autor de toda a trama pela qual ela passou. Ela, inclusive, conta em detalhes o acidente que teria provocado a "morte" de Renan (Marcello Novaes). Com Duda no hospital, o julgamento é suspenso. Mas isso é apenas a ponta do icebert. Vem ainda mais forte emoções durante a semana.

23/01/2018 - 20:55

Conecte-se

Revista Minha Novela