Final de Malhação: Confira os desfechos da novela

O último capítulo da trama vai ao ar na quarta 3

Thomaz Rocha

Caio será preso em Malhação | <i>Crédito: Globo/Cesar Alves
Caio será preso em Malhação | Crédito: Globo/Cesar Alves
Caio é preso após raptar Tânia e Manuela
Ricardo (Marcos Pasquim) e sua família percebem o sumiço de Manuela (Milena Melo) e se apavoram. O empresário fica sabendo que sua caçula está com Caio (Thiago Fragoso) e implora para que Tânia (Deborah Secco) procure a menina. O problema é que o treinador de vôlei dopa a ex. O vilão leva as duas para uma casa e Manuela consegue avisar a Joana (Aline Dias) sobre o sequestro. A morena segue o sinal do GPS e encontra o cativeiro. Caio tenta fugir, mas o carro capota. Os policias chegam e levam o mau-caráter para a cadeia.


Rômulo descobre que vai ser pai
No combate final do Grand Prix de MMA, Rômulo (Juliano Laham) tem uma luta difícil. O rapaz consegue vencer o oponente, mas sofre um ataque e morre. Nanda (Amanda de Godoi) invade o tatame e implora pela vida dele. O espírito de Filipe (Francisco Vitti) aparece e avisa ao lutador que ainda não chegou a sua hora. Os médicos conseguem ressuscitar Rômulo para o alívio de Nanda, que revela estar grávida dele.


Bárbara faz as pazes com Joana
Após descobrir que não é herdeira de Ricardo, Bárbara (Barbara França) passa por uma transformação. Ela resolve procurar seu pai biológico e percebe que está repetindo a mesma história de Joana, que saiu do Ceará para descobrir suas origens. Em um emocionante encontro, a loira pede perdão para a irmã por tudo o que fez contra ela e as duas fazem as pazes. Mais tarde, Bárbara consegue localizar o pai, que a aceita como filha. Joana fica contente com a felicidade da irmã.

25/04/2017 - 14:40

Conecte-se

Revista Minha Novela