Lucas se coloca no lugar de Ana Lúcia e diz que perdoaria sua traição

"São dez anos de história que têm que ser levados em consideração e não podem acabar por conta de 40 dias", diz o empresário

Fernanda Chaves

Lucas | <i>Crédito: Globo/Paulo Belote
Lucas | Crédito: Globo/Paulo Belote

Ah se arrependimento matasse! Eliminado do BBB18 na terça 27/02, Lucas está focado em recuperar a confiança da noiva (ou ex?) Ana Lúcia Vilela. As carícias do empresário com Jéssica foram além da amizade, irritando o público e magoando a amada. Em entrevista à MINHA NOVELA o cearense afirma que se pudesse voltar no tempo, não mudaria seu estado civil, mas faria diferente. “Me arrependo de certas posturas que tive lá, de certas aberturas que dei. Não me permitiria o tanto que eu me permiti. Com certeza, se eu pudesse voltar, não faria novamente”, explica. Ele e Ana Lúcia já se encontraram aqui fora, mas nada está resolvido. “A gente está conversando, mas preferimos dar um tempo até pela repercussão das coisas e tudo o que aconteceu. A gente vai ver como vai ser o desenrolar das coisas. Mas, por hora, não tomamos nenhuma decisão de reatar”, revela.

Lucas ainda não desistiu de Ana Lúcia. Foto: Instagram

 

E se fosse o contrário? Será que ele relevaria o erro da amada? “Eu perdoaria. Sou suspeito para falar, porque sou a pessoa que está em busca do perdão. São dez anos de história que têm que ser levados em consideração e não podem acabar por conta de 40 dias. Foi uma situação completamente diferente... Tem todo um contexto por fora que, se eu estivesse aqui fora, não faria o que fiz”, admite.

Noivo de Ana Lúcia, Lucas se envolveu com Jéssica no reality. Foto: TV Globo

 

E a Jéssica? Como fica? “Assim como foi minha amiga lá dentro, será aqui fora. Ela foi importante para mim, me deu o amparo que precisava, então, não tem nenhum motivo para ser diferente”, avisa. “Já as atitudes de Diego e Patrícia me deixaram muito decepcionado. Não esperava que eles tivessem esse tipo de postura. Fui julgado por falar coisas de alguns participantes, e, hoje, vejo que estava certo”, diz o cearense que está na torcida por Breno e Jéssica.

08/03/2018 - 14:55

Conecte-se

Revista Minha Novela