Marcos Mion fala sobre a mudança no programa 'Legendários'

O apresentador comenta o fato do programa deixar as noites de sábado para às sextas-feiras, às 22h45

Texto: Carolina Rossini

Mion e o elenco durante apresentação de um dos quadros. Novo dia, alegria de sempre! | <i>Crédito: Divulgação/Rede Record
Mion e o elenco durante apresentação de um dos quadros. Novo dia, alegria de sempre! | Crédito: Divulgação/Rede Record
Marcos Mion não esconde a ansiedade com a estreia da nova temporada do Legendários, na RecordTV. Tudo por conta da mudança de dia de exibição do programa: do sábado para a sexta-feira. “Confesso que rola um frio na barriga. É uma nova estreia, um novo programa”, admite. A ideia, que partiu da direção da empresa, foi abraçada pela equipe do comunicador. E, mesmo sem mudanças radicais nos quadros, a expectativa é de conquistar novos espectadores. De acordo com Mion, a mudança é positiva, já que a atmosfera do Legendários é compatível com aquela que toma conta das pessoas no começo do final de semana. “Sexta é dia de maldade!”, brinca o paulistano, de 37 anos. No primeiro episódio, que foi ao ar no dia 10, Mion recebeu convidados especiais, como as cantoras Joelma e Naiara Azevedo e o apresentador Geraldo Luis, que, segundo Mion: “sempre fez muito sucesso com o público nas sextas, então, fez sentido estar no primeiro programa neste dia”.

Analisando sua trajetória na RecordTV, Mion revela toda sua gratidão pela aposta da casa em seu produto. E afirma que aprendeu que pedir ajuda é essencial para alcançar os objetivos. “Quando cheguei aqui, eu era tudo: diretor artístico, apresentador, roteirista... Mas chegou a hora em que fiquei estafado e pedi ajuda. Isso é muito importante. Sempre consegui fazer tudo do meu jeito e, poder contar com a ajuda de uma equipe como essa, foi essencial para o sucesso do programa”, elogia.

O pai de Romeo, de 11 anos, Donatella, 8, e Stefano, 6, afirma que, hoje, tudo o que faz é por sua família. E que conseguiu se organizar para priorizá- -los, mesmo com a correria da televisão. “Trabalhei a minha vida toda para chegar aqui e amo o que faço. Ainda tenho muito o que aprender, mesmo sendo macaco velho, e o Legendários é atualmente familiar para as pessoas. Vamos batalhar para que continue sendo às sextas também”, torce.

27/03/2017 - 14:00

Conecte-se

Revista Minha Novela