O Outro Lado do Paraíso, urgente! Adriana se declara para Patrick

A jovem se decepciona ao ouvir do advogado que ele ama outra

Jorge Luiz Brasil

Adriana se declara a Patrick | <i>Crédito: Foto: TV Globo
Adriana se declara a Patrick | Crédito: Foto: TV Globo

Com olhos somente para Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) vai ter uma surpresa com Adriana (Julia Dalavia), no capítulo de hoje (terça 30), de O Outro Lado do Paraíso. Numa conversa com seu chefe, a jovem decide abrir o jogo e se declara para o bonitinho. Antes, Patrick diz que vai cumprir a promessa de passar o escritório que pretende abrir em Palmas para o nome da neta de Natanael (Juca de Oliveira), após ela conseguir inocentar Duda/Bete (Gloria Pires) no tribunal e livrá-la da cadeia. "Eu disse que se vencesse o caso da mulher sem nome, o escritório seria seu. Só não esperávamos que a mulher sem nome fosse sua mãe. Eu vou apoiá-la em tudo, Adriana. Não precisa ter medo", avisa ele.

Adriana toma coragem e confessa seu amor. "Eu tenho confiança em você. Mais que isso. Não percebeu ainda, Patrick?", questiona ela. Patrick é tomado de surpresa e sente o clima. "Eu e você temos muitas coisas em comum. Desde a primeira vez que nos vimos, eu olhei para você de maneira especial", diz, pegando nas mãos do advogado. Patrick se afasta de Adriana e lamenta caso a tenha iludido. "Não. Não notei seus olhares. Peço desculpas se dei a entender que... Também tinha as mesmas intenções", afirma. Ela, então, pergunta se ele está se relacionando com alguém e o lourinho confessa seus sentimentos por outra pessoa, mas sem mencionar o nome. "Não, não tenho. Mas eu amo uma mulher", avisa ele. "Prefiro não dizer o nome. Só que ela me vê como amigo, como o melhor amigo do mundo. Eu a amo tanto... Tanto, que aceito ser amigo para ter condições de estar mais próximo dela... "Perdoe-me por dizer isso em um dia tão difícil para você. Mas não podia mentir. Seria pior", comenta ele. Adriana sente o baque, mas segura a onda. "Eu vou superar. Agradeço que me diga a verdade", agradece ela.

Desconfiada de que a paixão do advogado seja sua irmã, Clara, ela decide investigar se está rolando alguma coisa entre eles com a ricaça. "Clara, me explica uma coisa que não entendi? Você e o Patrick estão sempre juntos, ele mora na sua casa. Estão juntos?", pergunta a jovem. Clara nega. "Patrick é como um irmão para mim. Por quê?". "Curiosidade", responde Adriana. Depois, após confessar para Jô (Barbara Paz) que está apaixonada, ela tem o apoio da madrasta, que promete ajudá-la a conquistar o bonitão. Mas, em troca, pede que ela a ajude a tirar Duda/Bete do caminho de Henrique (Emílio de Mello), já que o diplomata avisa pra mulher que não voltará para o Rio de Janeiro, mesmo depois do fim do julgamento da ex-dona do bordel. "Você me ajuda com seu pai e eu ajudo você a conquistar o Patrick. Conheço a vida. Você vai ter o homem que ama", garante Jô.

30/01/2018 - 17:54

Conecte-se

Revista Minha Novela