Um Caminho Para o Destino: Confira tudo o que vai rolar no último capítulo da trama mexicana!

Descubra qual o desfecho dos personagens

Jaquelini Cornachioni

No último capítulo, finalmente Fernanda e Carlos se casam | <i>Crédito: Google
No último capítulo, finalmente Fernanda e Carlos se casam | Crédito: Google

Eles merecem um final feliz! Depois de tanta dificuldade para ficarem juntos, finalmente chega o dia do casamento de Fernanda (Paulina Goto) e Carlos (Horácio Pancheri). A cerimônia acontece e todos os amigos comemoram a felicidade do casal, incluindo Isabela (Candela Márquez), que após mudar de comportamento, ganhou uma nova chance da vida e arrumou um grande amor. Só quem não gosta do casamento é Mariana (Ana Patrícia Rojo), que não é convidada e acaba se isolando de todos por vontade própria, principalmente após descobrir que Camila (Aranza Carreiro) está vivendo feliz ao lado de Felipe (Alejandro Peniche). Nem Amélia consegue fazer com que a irmã mude de ideia e volte para Hernani (Manuel Landeta), que é rejeitado pela ex esposa. Mas, para Fernanda, as coisas vão ficar ainda melhores! Pedrinho cresce ao lado da família e longe de Luiz (René Strickler), Paulinho (Rogelio Cruz Téllez) se aproxima mais de Carlos e Fernanda e Pedro e Amélia vivem em harmonia, jurando amor eterno. Meses após o casamento, Fernanda consegue concluir o seu curso de música e se torna uma violinista de sucesso, fazendo shows por todo o país, mas o mais especial acontece em sua cidade. Fernanda se apresenta na companhia de uma orquestra para uma plateia repleta de amigos e familiares e é aplaudida de pé por todos aqueles que torciam por ela. 

LUIZ É PRESO

Após atacar Pedro, Luiz Monteiro (René Strickler) luta pelo o que deseja até o último minuto! Ainda com esperança de fugir com sua família, o vilão vai atrás de Pedrinho e o encontra com Pedro. Nervoso, ele atira no jardineiro e sequestra o neto. Depois de mais uma perseguição, Luiz Monteiro é preso, mas Fernanda, dessa vez, perdoa o pai biológico e não o abandona. Pedro vai para o hospital e se recupera rapidamente.

A DRAMÁTICA MORTE DE MARISA

Já muito fraca, Marisa (Eugenia Cauduro) sabe que está com os minutos contados e pede a companhia do filho. Durante uma conversa com Carlos, Marisa não resiste e morre. O médico chora e implora que a mãe não vá embora assim. Ele recebe todo o carinho de Paulinho e Fernanda.

05/03/2018 - 12:07

Conecte-se

Revista Minha Novela