Veja como será o final de 'A Lei do Amor'

A trama das 9 chega ao fim nesta sexta-feira (31)

Minha Novela digital

Veja como será o final de 'A Lei do Amor' | <i>Crédito: Reprodução/Globo
Veja como será o final de 'A Lei do Amor' | Crédito: Reprodução/Globo
Helô e Pedro vivem felizes para sempre 
O calvário de Helô (Claudia Abreu) está perto de seu fim. Mas antes ela vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Magnólia (Vera Holtz). Com sua amada grávida e sequestrada por Magnólia, Pedro (Reynaldo Gianecchini) consegue o helicóptero de Tião (José Mayer) emprestado e vai atrás de Mág no cativeiro onde ela mantém a galerista presa. A loura má enlouquece e ameaça acabar com a vida da rival e do seu bebê. Depois de muita tensão, finalmente, o arquiteto consegue dominar a megera e seu filho, Hércules (Danilo Granghéia), e liberta sua amada. No entanto, Tião (José Mayer), que chega logo depois do embate final, leva Magnólia pra longe dali. A polícia chega ao cativeiro e Hércules acaba preso. Ainda muito tensa pelo sequestro, Helô começa a entrar em trabalho de parto e vai direto para o hospital com o marido. O nascimento do primeiro filho homem do casal, no entanto, é bem complicado. Mas, depois de muito esforço, a mãe de Letícia (Isabella Santoni) dá à luz uma criança cheia de saúde. A galerista se recupera e todos comemoram o nascimento do filho. Depois de uma conversa emocionante com Pedro, ela perdoa a traição de seu amado. Juntos, resolvem viver uma nova história de amor ao lado da linda família deles.

Letícia é salva pelo irmão 
Após o nascimento do bebê de Helô e Pedro, os médicos correm para que a medula da criança, tirada da placenta, possa ser usada para salvar a vida de Letícia. O transplante termina bem e Pedro é avisado que a filha foi curada pelo próprio irmão. O arquiteto fica emocionado com a notícia. Quem também comemora muito é Antônio (Pierre Baitelli), que fica ao lado da amada em sua recuperação. Letícia, finalmente, dá uma chance ao filho de Gigi (Mila Moreira), assume que também gosta dele e aceita seu pedido de casamento.

O trágico fim de Tião e Magnólia 
Com o objetivo de concluir sua vingança contra Magnólia, Tião foge com a vilã para a antiga fábrica do pai dela. No local, o empresário acende uma fogueira e ameaça marcar a pele de Mág com o mesmo ferro quente que ela, no passado, o feriu. Apavorada, Mág tenta fugir, mas Tião a humilha mais uma vez e marca o corpo de Magnólia, exatamente no local onde ela o deixou com a cicatriz para sempre. Depois disso, um incêndio toma conta da fábrica. Mág consegue dar um golpe em Tião, que cai muito machucado. No entanto, ela não consegue fugir do incêndio e morre queimada junto com seu rival.

Marina assume que é Isabela 
O mistério sobre a identidade de Marina (Alice Wegmann), chega ao fim. A massagista não resiste à paixão que sente por Tiago (Humberto Carrão) e assume que voltou para se vingar dele. Isabela comenta que neste tempo no qual viveu como Marina, pôde perceber que Tiago não foi o culpado pela tentativa de matá-la. Ele assume que jamais deixou de amá-la e o casal se acerta.

Outros finais 
• Ciro (Thiago Lacerda) ganha a liberdade condicional e chama Yara (Emanuelle Araújo) para morar com ele e sua mãe, Silvia (Regina Braga). 
• Depois de largar Hércules, Luciane (Grazzi Massafera) se acerta com Robinson (Gabriel Chadan) e começa a namorar o rapaz. Ele acaba virando deputado com a ajuda de Venturini (Otávio Augusto). 
• Com sua igreja inflável funcionando a todo vapor, Mileide (Heloísa Perissé) conquista cada vez mais fiéis e vira uma celebridade esotérica nacional. 
• Ruty Raquel (Titina Medeiros) e Misael (Tuca Andrada) começam a namorar, e a massagista vai morar na casa do operário. 
• Ana Luiza (Bianca Muller) e o delegado Celso (Marcelo Várzea) iniciam um romance e ele a ajuda a enfrentar a dor de ter perdido Elio (João Campos) de uma maneira tão trágica. 
• Depois de virar herói de Salete (Claudia Raia), salvando a amada da morte no atentando tramado por Hércules, Gustavo (Daniel Rocha) reconquista o amor da dona do posto.

31/03/2017 - 15:02

Conecte-se

Revista Minha Novela