Vida de fã: amor para a vida toda

Conheça a história de Sanderson dos Santos e a sua saga para realizar o sonho de conhecer a cantora e atriz Thalía

Minha Novela Digital

Sanderson dos Santos e Thalia Sodi | <i>Crédito: Divulgação
Sanderson dos Santos e Thalia Sodi | Crédito: Divulgação

Quando a novela Maria Mercedes passou pela primeira vez no SBT (em 1996), Sanderson dos Santos já era apaixonado por produções mexicanas. E se encantou logo de cara pela atriz e cantora Thalia Sodi. “Naquela época a internet não era algo muito popular e desenvolvido, então eu não tinha nem noção de qual era o nome da atriz. Pouco tempo depois, comecei a ver notinhas e notícias sobre ela nos jornais e revistas. Foi quando descobri que ela também era cantora, fiquei fascinado e iniciei a minha coleção sobre a Thalía”, lembra. 

Além do esforço para colocar em suas pastas a maior quantidade de informações sobre ela, Sanderson, aos 12 anos, já fazia algumas loucuras de fã, como deixar de comer e andar 4km todos os dias até a escola para economizar a passagem de ônibus e comprar fotos da diva em uma feira em São Paulo. E, depois de tanto ouvir falar que “a Thalia nem sabe que você existe”, Sanderson virou o jogo em grande estilo: hoje, conhecido na internet como Sanzythoo, ele tem o prazer de ser seguido por Thalia nas redes sociais e interagir com ela. “É surreal que, no meio de 6 milhões de seguidores, ela tenha noção de quem eu sou”.

ANOS DE ESPERA

Fã de Thalía desde os 12 anos, Sanderson viu a atriz pela primeira vez em 1997, na saída do programa Domingo Legal. Foi de longe, mas ele se apaixonou ainda mais pela simpatia da mexicana. “Havia muita gente na porta do SBT e a Thalía apareceu apenas para cumprimentar rapidamente os fãs”, narra. Em 2000, Sanzythoo ficou perto da cantora mais uma vez no programa da Hebe. Mas o momento mais especial foi em 2014, quando ele foi ao México a convite de Thalia: “Ela ia fazer uma tarde de autógrafos e comprei as passagens, sem pensar duas vezes. Mas, no dia seguinte, o evento tinha sido cancelado. Eu arrisquei, mandei uma mensagem para a Thalía e ela me respondeu, dizendo: ‘Venha’. Fui mesmo sem saber o que ia rolar”. Chegando lá, Sanderson teve o seu primeiro encontro cara a cara com o ídolo. “Ela superou as minhas expectativas”, vibra.

Outro momento especial aconteceu no mesmo ano, quando Thalía o chamou para conversar pessoalmente após um evento com fãs. “Na hora, achei que levaria uma bronca, mas a Thalía queria falar comigo. Ela me levou a um lugar mais iluminado, olhos nos meus olhos e disso: ‘eu queria te agradecer por tudo o que você faz por mim, te acompanho nas redes sociais e você é muito criativo. O prazer é meu em te conhecer’. Foi o momento mais especial da minha vida”, relata.

E tem mais emoção! Dia 18/10, durante a Thalia Latina Love Tour, na Cidade do México, a musa o chamou ao palco para secar seu suor durante uma música. “Estava fora de mim, não conseguia pensar. Esperei quase 20 anos para viver esses momentos e valeu a pena”, confessa. Aos 32 anos, Sanderson estuda Rádio e TV, pilota o blog Meu Kafofo e tem um canal no Youtube com o nome de Sanzythoo. Feliz da vida, ele avisa: “Ser fã é nunca abandonar. E sou fiel aos meus amores. Vou defender, apoiar e motivar a Thalia para sempre. É amor para a vida toda!”.

01/12/2016 - 11:53

Conecte-se

Revista Minha Novela