Viva a Diferença: Confira tudo que vai rolar no final de Malhação

Veja qual será o desfecho de seu personagem favorito na trama jovem

Thomaz Rocha

Após incêndio, as Five celebram a amizade | <i>Crédito: Divulgação
Após incêndio, as Five celebram a amizade | Crédito: Divulgação

Durante toda a trama, Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski) mostraram que uma amizade pode ser mais forte do que tudo. E o teste final dessa relação será colocado em prova no último capítulo da novela. Um incêndio criminoso, incentivado por Malu (Daniela Galli), toma conta do Cora Coralina, e Benê fica presa dentro de uma instalação do colégio. Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) se apressa para chamar os bombeiros. Sem tempo para esperar ajuda, as meninas se unem para salvar Benê. Elas conseguem resgatar a amiga, apesar de se ferirem. Mas o desespero  não acaba por aí! Dóris começa a sentir as contrações do parto e a bolsa estoura. As Five não encontram outra solução a não ser fazer o parto ali na escola mesmo. E, como no primeiro capítulo da trama jovem, as amigas ajudam a diretora a dar à luz lindas gêmeas. 

O destino das amigas
Dias após os acontecimentos, o destino reserva a felicidade para as Five. Ellen ganha uma bolsa para estudar nos Estados Unidos e se prepara para o intercâmbio. Jota (Hall Mendes) e ela decidem manter o namoro à distância. Benê tem uma ótima notícia: seu pai, Cícero (Luciano Pontes), reconhece a adolescente como sua filha e assume a responsabilidade de pagar a pensão da menina. Benê se enche de alegria com o fato de que vai poder fazer faculdade em Campinas com o amado Guto (Bruno Gadiol). Após ter sua vida salva por Anderson (Juan Paiva), Mitsuko (Lina Agifu) se arrepende de tudo o que fez contra o rapaz e pede perdão por suas más atitudes. Mais tarde, a japonesa abençoa a relação dele com Tina e compra os móveis para o novo apartamento do casal, que passa a ter um ninho de amor só deles. Já Keyla volta às boas com Tato (Matheus Abreu) e, juntos, continuam criando Tonico (Danilo Castro) com todo amor e carinho. A emoção é maior quando a criança começa a falar suas primeiras palavras. Por fim, Lica e Samantha (Giovanna Grigio) assumem o namoro e decidem lutar contra qualquer preconceito. As cinco amigas se reúnem para comemorar tudo o que conquistaram e celebrar a linda amizade, que venceu todas as barreiras e diferenças.  

 

Malu vai fugir para a Venezuela no final da trama Foto: Divulgação

 

Malu foge do país
Após ser descoberta por todas as suas falcatruas, Malu se apressa para fugir do país. Antes de partir, a vilã é humilhada e ganha uma ovada na cabeça. Edgar (Marcello Anthony) facilita sua fuga e tem o desprezo de Lica, que renega o pai. Já K2 (Carol Macedo), que ajudou Malu no incêndio no Cora, se arrepende pelo que fez e decide mudar de vida. Ela se aproxima de Dogão (Giovanni Gallo) e joga seu charme.  

Veja outros desfechos:

No último capítulo, roney decide levar Josefina e os filhos dela para morar com ele. 
Na balada, finalmente, Juca perde a virgindade com Clara e Fio dança com Taís. 

02/03/2018 - 20:53

Conecte-se

Revista Minha Novela