Carolina Lopez festeja a boa fase em 'A Lei do Amor'

"Motivar as pessoas, ver a sua evolução e fazer com que olhem mais para si, é incrível!", diz a atriz que interpreta a personagem Keila

Texto: Jaquelini Cornachioni

Carolina Lopez | <i>Crédito: Divulgação
Carolina Lopez | Crédito: Divulgação
Estreante na TV, Carolina Lopez é só alegria com a Keila, de A Lei do Amor. Aos 33 anos, a atriz começou a construir sua carreira no teatro aos 17, após entrar num curso. “Depois que o bichinho do teatro me mordeu, não parei mais. O palco é o lugar em que me sinto mais plena”, conta. E foi enquanto encenava a peça A Hora Perigosa, que a carioca fez o teste para viver a ex-secretária de Augusto (Ricardo Tozzi). “Quando recebi a resposta positiva, fiquei extremamente feliz. Entrar numa novela das 9, no meu primeiro trabalho significativo na TV, com direção da Denise Saraceni e com um elenco incrível, foi maravilhoso!”, vibra.

Cena inesquecível
Ciumenta, Keila protagonizou um dos barraco mais divertidos de A Lei do Amor, ao lado de Salete (Cláudia Raia). “Preciso dizer o quanto a Cláudia foi simpática e generosa. Cheguei nervosa, já que teria de chamar a Salete de vadia, logo na nossa primeira cena. Mas tudo fluiu superbem! É lindo conhecer um profissional que você admira e descobrir que é uma pessoa do bem. Foi outro presente!”, diz.

Ofício recompensador 
Além de atuar, Carolina também é dona da Você InCena, em parceria com Thiago Mello e Giulia Grandis. A empresa desenvolve um trabalho focado no crescimento pessoal dentro do ambiente profissional. “Motivar as pessoas, ver a sua evolução e fazer com que olhem mais para si, é recompensador. Nunca deixarei de fazer isso”, garante ela, que, em breve, estará no ar com a série Berenice: “Estamos negociando com um canal a cabo. Enquanto eu estiver atuando, estarei feliz!”

17/03/2017 - 15:19

Conecte-se

Revista Minha Novela