Gugu Liberato confessa que fica constrangido com as brigas entre marido e mulher no Power Couple Brasil

O apresentador da Record TV diz que se diverte no reality show e dá detalhes sobre seu novo programa na emissora

Fernanda Chaves

Gugu Liberato | <i>Crédito: Record TV
Gugu Liberato | Crédito: Record TV

Figura muito conhecida pelos brasileiros, Gugu Liberato já fez de tudo um pouco na televisão. Com quase 40 anos de carreira, ele já foi na casa do telespectador, causou em sua famosa banheira, nos anos 90, comandou o Passa ou Repassa, interagiu com auditórios, fez o domingo do brasileiro mais legal e até cantou com o pintinho amarelinho. Mas reality show era algo que ele ainda não tinha em seu currículo. Aos 59 anos, o apresentador brilha à frente do Power Couple Brasil, da Record TV. O paulista entra no programa, em sua terceira temporada, substituindo Roberto Justus. Para Gugu, comandar um formato diferente de tudo o que já fez é instigante. “Sem dúvida alguma, trata-se de um desafio bem grande na minha trajetória profissional, por ser um reality show com convivência, em que a sensibilidade é provada e os nervos ficam sempre muito exaltados”, confirma. “Mas isso é bem bacana para mim e para o público, que me vê em uma função bem diferente”, acredita. 

O apresentador se diverte à frente do Power Couple Brasil e acha que reflete a reação do público. Foto: Edu Moraes/Record TV

 

Apesar das novidades, o apresentador conta que ainda não sentiu nenhuma dificuldade e revela que gosta de se envolver com a atração.  “Já testei uma prova muito interessante, em que os casais deveriam acertar o alvo com uma espécie de arco que lançava uma zarabatana”, conta. O desempenho do paulista vem chamando a atenção do público. Gugu se diverte com a disputa e isso fica claro para quem assiste. “Me coloco como telespectador e até esqueço que estou ali para apresentar. Ao me divertir, posso estar refletindo a reação do público”, analisa.

O casal Franciele Almeida e Diego Grossi discutiu ao lado do apresentador, que ficou constrangido. Foto: Reprodução/Record TV

 

Mas nem tudo é diversão. O paulista acaba presenciando muitas discussões entre os participantes. No programa da segunda 14, Gugu passou por um climão com o casal Franciele Almeida e Diego Grossi. “Fico constrangido com a briga entre marido e mulher. Às vezes, tenho vontade de entrar no meio da briga e dizer: isso é um programa de TV, menos, menos...”, confessa o ariano, que também se diverte com os fãs do reality: “O público leva para as redes sociais um comportamento interessante. Acham que é uma briga de torcidas. É divertido!”

Gugu morre de saudade da família. Foto: Instagram

 

SAUDADE ENORME

Para comandar o Power Couple Brasil, Gugu precisou ficar distante da família. Os filhos, Sofia e Marina, de 14 anos, e João Augusto, de 16, moram nos EUA com a mãe, a médica Rose Miriam Di Matteo.  Nos finais de semana, ele faz de tudo para ficar com os herdeiros. “Estou morrendo de saudades da minha família, mas sei que este volume de trabalho tem data para acabar”, avisa. A atração chega ao fim no final de junho, mas ele já está envolvido em uma nova produção. Em julho, ele estreia outro reality da na Record TV, o Canta Comigo. Gugu não esconde a empolgação com o projeto. “Trata-se de uma grande competição, na qual o maior desafio é fazer todos os 100 jurados cantarem juntos. Gostei muito do formato que foi criado pela Endemol Shine Brasil e já exibido pelo canal inglês BBC”, adianta.

08/06/2018 - 04:03

Conecte-se

Revista Minha Novela