Relembre os casais de celebridades que se separaram em 2016

O rompimento de um relacionamento sempre é muito doloroso. Em 2016, tivemos separações que foram parar na Justiça, com muitos barracos, mas também não faltaram aqueles que preferiram levar o parceiro (a) na amizade. Confira os casais que mais deram o que falar

Minha Novela digital

Casais famosos que se separaram em 2016 | <i>Crédito: Jason Merritt/Getty Images, Felipe Monteiro/Rede Globo, Reprodução/Instagram
Casais famosos que se separaram em 2016 | Crédito: Jason Merritt/Getty Images, Felipe Monteiro/Rede Globo, Reprodução/Instagram
Júlia Rabello & Marcos Veras: A relação durou 12 anos. Segundo a assessoria de imprensa, o casal terminou de forma amigável. 

Cynthia Howlett & Eduardo Moscovis: Depois de nove anos de casamento, o ator deixou o apartamento em que morava com Cynthia, no bairro de São Conrado, Zona Sul da capital fluminense. 

Danielle Winits & Amaury Nunes: Após o término do relacionamento, Danielle assumiu romance com André Gonçalves. E se casou com ele pouco tempo depois. Rápida no gatilho! 

Agatha Moreira & Pedro Nicoll: Agatha rompeu o namoro com o cineasta pouco antes de interpretar a Camila, em Haja Coração. 

Zelia Duncan & Cláudia Netto: Segundo a assessoria do casal homoafetivo, elas terminaram o casamento sem grandes conflitos.

09/01/2017 - 11:06

Conecte-se

Revista Minha Novela