Thalita Pertuzatti vive Whitney Houston em espetáculo emocionante

A cantora foi a grande vencedora do The Voice

Texto: Carolina Rossini

Thalita Pertuzatti | <i>Crédito: Divulgação
Thalita Pertuzatti | Crédito: Divulgação
Quatro cadeiras viraram para Thalita Pertuzatti quando ela se apresentou pela primeira vez no The Voice Brasil, há cinco anos. Apoiada pela técnica Claudia Leitte, a fluminense, de Itaboraí (RJ) chegou à final da disputa e encantou o Brasil com sua voz ímpar. E foi graças ao seu tom incomparável - e admiradores fiéis - que o nome da cantora chegou até Rafael Mello, diretor do espetáculo Para Sempre Whitney Houston, que encontrou em Thalita o nome ideal para encarnar a diva da música mundial. “Para estar à altura dessa grande artista tive que ser dirigida e ter aulas com o maravilhoso Namie Wihby”, conta Thalita. O visual da cantora também é trabalhado para as apresentações, que contam com músicas de toda a carreira de Whitney. 

Entre os momentos mais especiais do espetáculo, a cantora destaca a parte gospel. “Quando meu coral começa a cantar, sinceramente parece que sou transportada para outra atmosfera e tenho que segurar o choro”, revela. “Todas as apresentações parecem a primeira”, confessa. 

Campeã do concurso de calouros do Programa Raul Gil, em 2009, Thalita se caracteriza de Whitney com cinco diferentes figurinos e setoriza o repertório em blocos com os estilos musicais explorados pela artista, morta há três anos, vítima de overdose. “A sensação é incrível, me emociona receber, no final, do show os fãs da minha diva, me dizendo que ela está muito bem representada. Isso não tem preço!”, comemora a jovem, que, apesar de focada na peça, assume que já tem um novo projeto à vista: lançar um disco gospel. “É a minha raiz, minha origem”, justifica a estrela.

10/07/2017 - 15:23

Conecte-se

Revista Minha Novela